Frete grátis para compras acima de R$250

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos de diversos meios de pagamento. PIX, Cartão de Crédito, Boleto Bancário. Confira no Checkout do seu pedido.

O Site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil e NuvemPago. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago e NuvemPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: sac@rcnegociosonline.com.br

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no carrinho, no momento antes da compra.

Por que os produtos demoram de 15 a 20 dias para chegar?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com entregas pelo Melhor Envio dos Correios.

Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis. Isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: suporte@rcnegociosonline.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Meu código de rastreio não está mostrando as informações?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios. Mas, caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: suporte@rcnegociosonline.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.